Fernando Motta, Jonathan Tadeu, Vitor Brauer – Quebra Asa, Vol. 1
Lançamento
2022
IntermitĂȘncias nĂŁo Ă© um ĂĄlbum sobre a pandemia. Ă importante registrar essa informação pois, apesar de ter sido completamente produzido no perĂodo daquilo que viemos a chamar de âquarentenaâ (insira muitas aspas), o novo ĂĄlbum de Jonathan Tadeu provoca outras feridas, levanta outras questĂ”es. IntermitĂȘncias nĂŁo Ă© um ĂĄlbum sobre pandemia, portanto: talvez seja sobre se encontrar ainda que na solidĂŁo, no vazio de uma vida fatigada pela rotina, na percepção de que talvez falte Ăąnimo pra aguentar lugares e pessoas e que, sim, alguns lugares e pessoas precisam ir embora…
AmanhĂŁ (aka sĂĄbado) tem show online de lançamento no PodLixo Festival 2! Fica esperto e saca tudo sobre o evento AQUI!         Â
Fonte: hominiscanidae.org


2018

2017

2016
Jonathan Tadeu jå é uma figura conhecida no underground belorizontino. Seja como vocalista da banda Quase Coadjuvante, seja como videomaker de clipes reconhecidos no submundo da internet ou seja como uma das faces que compÔem o coletivo Geração Perdida de Minas Gerais: Jonathan sempre foi conhecido, desde sempre, como um artista sem pretensÔes. Sua nova empreitada é um disco solo honesto, melancólico, simples e aparentemente despretensioso.
“Casa Vazia” chega em um momento carregado de mudanças para Jonathan. O compositor aceita aqui seu lado minimalista, experimental e de singer-songwriter. Ouvimos a mesma voz, a diferença estĂĄ nos sons.
Produzido por Vitor Brauer, da Lupe de Lupe, e mixado por Fernando Bones, da Aldan, o disco é um relato intimista, repleto de colagens e contornos sobre esse tempo carregado de mudanças para Jonathan. Do adeus à mãe até a reaproximação do pai, da mais profunda tristeza até o sentimento mais breve de alegria, da despedida do mesmo para a chegada do outro.
“Nada vai mudar enquanto eu estiver aqui” o compositor canta e decide. Ă preciso mudar de lugar. Talvez essa seja a Ășnica pretensĂŁo de Jonathan Tadeu nesse momento. O garoto tĂŁo despretensioso, e que se identificava com Kurt Cobain e Mike Kinsella, parece que cresceu e tenta achar um outro lugar pra ele mesmo: o seu lugar. “Casa Vazia” Ă© aqui e Ă© agora. Quem sabe o que o amanhĂŁ nos trarĂĄ?





Lançamento
2014

Lançamento
2019

Lançamento
2024

Lançamento
2016

Lançamento
2023

Lançamento
2020

Lançamento
2022

Lançamento
2019

Lançamento
2014

Lançamento
1973

Lançamento
2025

Lançamento
2009

Lançamento
2019

Lançamento
2024

Lançamento
2023

Lançamento
2024







