Lau e Eu – Superestimadas Ao Vivo na Matraca Records
Lançamento
2024
O que é ser artista dentro da estrutura da sociedade contemporânea? Um dos discos que chegou a encostar no tema logo em seu título foi Artista Igual Pedreiro, do Macaco Bong, que assim como o novo álbum do sergipano Lauckson, que assina seus trabalhos como Lau e Eu, disserta sobre a criação e o consumo da arte em nossos tempos. Para ilustrar isso o músico escreveu um Manifesto (confira no final da matéria). O EP O Futuro Está Distante (YB Music, Matraca Records) conta ainda com um curta-metragem conceitual e participações especiais. “Se O Nosso Amor Fosse São Paulo”, tem vocais de Laura Lavieri. Enquanto isso, Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo) e Marcelle participam da faixa “Fiquei Ali Pensando”. A faixa introdutória também conta com trechos de Alex Sant’Anna. Na bateria Theo Cecato, no baixo Pedro Bienemann, nas guitarras de Dreg (Phill Veras/YMA) e Bienemann também, Synths do Leon Sanchez (YMA) aparecem em faixas como “Se o Nosso Amor Fosse São Paulo” – os músicos costumam acompanhá-lo durante as apresentações ao vivo. No projeto o músico se multiplica e assina a direção de todas as atribuições e formatos explorados dentro da narrativa… Leia mais no Hits Perdidos
Fonte: hominiscanidae.org

2024

2018
Em abril de 2015 o single “As Paredes Não Choram” foi lançado e assim deu início a existência do projeto “Lau e Eu”.
Sendo da novíssima safra de artistas sergipanos, tudo começou quando Lau ousava no “A Man Band”, um formato de apresentação onde ele mesmo tocava todos os instrumentos necessários para a execução da música. Com o passar do tempo, experimentações e amadurecimento da musicalidade, sentiu a necessidade de adesão de outros integrantes. Foi quando chegaram: Fabio Aricawa (bateria, backing vocals e teclas), Fillipe (baixo e bateria) e Heder Bluesman (Guitarra Solo). Tudo ganhou corpo e novos horizontes, tornando-se uma das grandes apostas.
A banda que tem influências que vão de desenhos animados clássicos ao rock setentista brasileiro, dialogam com o pop de suas letras e performances ao vivo. Criando um estouro que carrega para o universo das emoções de suas canções.





Lançamento
2019

Lançamento
1974

Lançamento
2015

Lançamento
2023

Lançamento
2020

Lançamento
2013

Lançamento
2014

Lançamento
2019

Lançamento
2019

Lançamento
2023

Lançamento
2021

Lançamento
2016

Lançamento
2024

Lançamento
2014

Lançamento
2024

Lançamento
2022







