Sabine Holler – Mother of Transition
Lançamento
2017
2010
Segundo EP dessa ótima banda, que acabou ficando pra trás e não havia sido postado no blog. Belo trabalho dos caras e merecia estar aqui para download.
Fonte: hominiscanidae.org

2017

2014

2012

2011
Uma vez que o surgimento de novas bandas pela Internet tornou-se recorrente, a Jennifer Lo-Fi foi além: os integrantes se conheceram na rede e pessoalmente no estúdio, em abril de 2008. Juntos, começaram então a fazer música. Poucos meses após o primeiro encontro, já tinham entrosamento e repertório suficientes para fazerem sua estréia em palco e já davam sinais de que estavam prontos para experimentar o quanto fosse necessário a fim de encontrar seu som. Mostrando seu trabalho semanalmente, através de web-shows, e gravando seu primeiro EP, não demorou para que o trabalho da banda repercutisse na mídia, sendo citados em jornais e blogs de música. Ganharam também patrocínio do projeto Levi’s Music, que possibilitou a gravação de dois videoclipes, para as músicas Michal Caine e F For Fake. No ano de 2009, Gustavo Santos foi chamado para assumir o baixo na banda, instrumento que era antes revezado entre Caio e Miu.
Com a entrada de Gustavo, deram entrada a uma série de shows, que tornariam a banda cada vez mais conhecida no circuito alternativo, e iniciaram, no fim do ano, a gravação de seu segundo EP. Ocupado com projetos pessoais que tornavam difícil sua dedicação à banda, Gustavo Santos se despede da Jennifer Lo-Fi no começo de 2010, deixando a responsabilidade de baixista para William Couto Jr., que entrou já no processo de mixagem do novo EP. Então, em junho de 2010, sai o Summer Sessions EP, lançado oficialmente pelo blog Rock In Press, que o disponibiliza para download. Ao ouvir o EP percebe-se o amadurecimento do som da banda, aliado à sensação de que, após as experimentações ousadas do seu show de estréia, a Jennifer Lo-Fi encontrou sua sonoridade.
O ano de 2011 começa muito bem para a banda. O lançamento do EP Noia émuito bem criticado em vários blogs, jornais, revistas e o canal musical MTV, com o qual a banda foi Aposta do mês de abril de 2011. Produzido por Chuck Hipolitho e lançado pelo selo Vigilante da Deckdisc, a banda trás neste último trabalho influencias que vão do rock psicodélico e progressivo setentista até ao latin jazz e math rock.
Junto com o lançamento do EP houve uma baixa na banda,Felipe “Miu” sai logo após o laçamento do EP e entra José Augusto Barrichello, que trás outras influências para o grupo e frescor ao som.
A banda atualmente também conta com Arthur Porciuncula que já havia participado na gravação dos sopros no EP Noia e assume além dos sopros, as percursões da banda completando o grupo de seis músicos.
Além do lançamento do Noia, a banda ganha um concurso da empresa Spoletto em novembro de 2011 que trás a recompensa de uma prensagem de 300 vinis para a banda.
No inicio de 2012 a banda lança sua primeira coletânea ao vivo durante sua passagem pelo estúdio Trama no final de 2011 trazendo uma música inédita (Bruxelas) que fará parte do novo EP que a banda esta produzindo este ano mostrando fidedignamente a energia dos seis integrantes atuais e de como pode “soar” o próximo EP que tem previsão de ser gravado no segundo semestre de 2012.
Em 2013 Sabine vai para a Alemanha, a banda encerra as atividades. Porém em 2014 lançam o EP Parto com 3 músicas inéditas gravadas antes da pausa.
EPS
Para escutar os EPs é só acessar: http://jenniferlofi.bandcamp.com/





Lançamento
1976

Lançamento
2017

Lançamento
2017

Lançamento
2020

Lançamento
2024

Lançamento
2011

Lançamento
2015

Lançamento
2023


Lançamento
2019

Lançamento
2019

Lançamento
2017

Lançamento
2024

Lançamento
2024

Lançamento
2015

Lançamento
2014







