Grupo Porco – Karaokê de Bêbado
Lançamento
2021
2010
“Mestres e Doutores têm sua intelectualidade, seus doutorados e seus mestrados e o MEC não faz nada, cuidando de analfabetos que não tiveram a decência de aprender a ler quando crianças, preferindo o trabalho e um ou outro estupro parental ao invés de irem para a escola. A partir desta premissa começamos dois anos atrás uma série de estudos metódicos para investigar a premissa acima, e o resultado é este Dinossauro com um Beck Gigante Nossa macumba pra turista sexual usar de trilha sonora em apresentação de powerpoint sobre os highlights do carnaval na lama. Os gringos vão gostar, mas a sindrome de vira-lata do brasileiro será um empecilho para se render ao fato que esse disco é uma obra de arte. Olavo de Carvalho habitava nossas mentes enquanto gravávamos esse disco com vocais feitos no banheiro, o que dá toda uma antropologia para a parada, numa estética mainardista que inaugura o paradigma “Casa grind, Sem sala”. Vai ter sempre uma meia-dúzia de cretinos para falar mal, mas a gente não se faz de rogado e continua errando onde eles detestam. Fizemos esse disco para uma pessoa, e se o Hermano Vianna achar bom, a gente vibra”.
Fonte: hominiscanidae.org

2021

2020

2018

2017
O Grupo Porco de Grindcore Interpretativo é o primeiro e maior grupo musical de grindcore interpretativo do universo.
Formada em BH/MG em janeiro de 2009, tinham como meta fazer chacota de toda a cena músical da Ilha-Brazil. Percebendo que a própria cena se auto-depreciava, resolveram tocar um som politizado e de raiz, o “Baião”. Quando concluiram que não tinham habilidade nenhuma para tocar sanfona, cativar amigos e/ou público, resolveram mandar todos a puta que os pariu e inventaram sua própria sonoridade enquanto assistiam um filme do Sady Baby.
Todos perderam a data para mendigar permissões. O povo segue a pé na fila do drive thru para receber seu lanche sabor de mesma coisa. Enquanto uns defecam na boca, outros compartilham na internet. Como acham que é o sabor da bosta? A chuva de churrasco de fetos não cessa. A barbarie agora toca bandolim na rave e todos os sacís agora usam chapeu Panamá. Nos despedimos de grandes figuras televisivas, entendemos seu papel e criamos as crianças prodígio. Ninguém para de falar. Todos só conseguem pensar com o pau, sempre foi assim, desde que eram caravelas, agora são caravanas. Você procura a explicação onde não tem e o Grupo Porco está lá rindo da sua cara. De mãos dadas com anfíbios, sobre o sol de uma nova aurora.
1.Esquiando Bad Vibes e Cromossomos Recombinantes.
http://www.grupoporco.com/index.html
www.myspace.com/porquinho





Lançamento
2017

Lançamento
2019

Lançamento
2024

Lançamento
2017

Lançamento
1981

Lançamento
2019

Lançamento
2022

Lançamento
2010

Lançamento
2023

Lançamento
2021

Lançamento
2024

Lançamento
2019

Lançamento
2024

Lançamento
2017

Lançamento
2014

Lançamento
2011







