Eu Serei a Hiena – Ao Vivo – Casa do Mancha
Lançamento
2012
2010
“No cair da tarde de segunda, o Grito chegou talvez ao ápice de pessoas na Estação, e justamente em um dos melhor shows deste ano. Eu Serei a Hiena foi a banda que mais se diferenciou entre as dezesseis atrações musicais, pela proposta de experimentação dentro de instrumentos comuns de rock, com duas guitarras, baixo e bateria apenas. A maior parte das músicas são instrumentais e chamam atenção não pelo virtuosismo, mas pela versatilidade e química dos integrantes, que constroem diversos climas dentre de cada canção. Intensidade e suavidade caminhando lado a lado em todos os sons, criando paisagens e poéticas únicas, sem rótulo, ao não ser o da expressão autônoma. No final do show, eles também demonstraram mais uma vez a satisfação em estar circulando pelo Festival Integrado e agradeceram de maneira muito sincera a receptividade de todos.” – Massa Coletiva . Bootleg da banda aí para download, com direito a cover de fugazi e husker du.
Fonte: hominiscanidae.org

2012

2009

2022
Numa época em que as bandas que foram frutos da cena hardcore que agora tocavam um som mais diferenciado estavam sumindo as pessoas que curtiam esse som que entitularam de post-hardcore ficaram sem opções.
Mas para a alegria dos fãs brasileiros desse som nasce o ESAH, com um disco auto-entitulado cheio de um som novo enérgico e espiritual eles estrearam. contando ainda com várias parcerias incluindo Dance of Days e Point of no Return. Sobre o disco, ele tem seis faixas e mais dois remixes, e metade das seis músicas é instrumental. As outras três têm participações especiais – de novo – da intelligentsia do hardcore, ou coisa que o valha, paulista (a saber: vocalistas do Dead Fish, Garage Fuzz e Boom Boom Kid). Se assustou, cabe dizer que as músicas nas quais eles participam não soam como nada das respectivas bandas de origem.
O cd foi gravado no Estúdio El Rocha, o que equivale a dizer que não há jeito de ficar melhor (por sinal, pra quem se interessar em saber, o nome do encarregado da produção é Fernando Sanchez). A gravação limpa não tirou o peso da bateria, como dá pra ouvir em “Chotto Machigatte Iru”, mas talvez não fosse má idéia igualar o volume na percussão eletrônica do remix de “Sonâmbulo”.
Pra um álbum de estréia, é inacreditável. Em se tratando de algo nacional, mais impensável ainda. Depois de uma grande banda como essa apareceu do nada, todo mundo começa a ter outros olhos se tratando sobre a cena undeground brasileira.





Lançamento
2022

Lançamento
2021

Lançamento
2013

Lançamento
2022

Lançamento
2014

Lançamento
2024

Lançamento
2013

Lançamento
2024

Lançamento
2016

Lançamento
2025

Lançamento
2013

Lançamento
1969

Lançamento
2023

Lançamento
2015

Lançamento
2019

Lançamento
2018







