Coruja Bc1 – Antes do Álbum
Lançamento
2020
2017
Coruja BC1 marca seu retorno ao cenário do rap com o álbum ‘No Dia dos Nossos’, lançado após um período de hiato e com o selo da Laboratório Fantasma. Composto por 11 faixas, o disco demonstra a solidez do artista, que já havia chamado a atenção com o single ‘Passando a Limpo’. ‘No Dia dos Nossos’ é um trabalho que explora as nuances do rap e do hip hop, oferecendo uma experiência sonora rica e letras que convidam à reflexão. Conheça a nova fase de Coruja BC1 e mergulhe em suas rimas!

2020

2019
Apresentação
Fruto do casamento entre o rap o repente e o jazz, o projeto Coruja BC1 é mais do que letra e beats sobrepostos, é uma mensagem passada de forma forte e coerente, sagacidade na levada e profundidade nas ideias.
Coruja BC1 é a construção constante e frenética de uma realidade em forma de rimas, do dia a dia da quebrada, da noite, do dia, da vida. Trazendo uma mensagem positiva, de busca por soluções e não lamentações, de mudança de fato e evolução.
Uma apresentação refinada nos muitos anos de Freestyles, batalhas, participações em shows, ensaios. Uma música pensada para mexer no interior de cada uma que escuta, fazer pensar e repensar a atitude, com respeito, responsabilidade, caminhando pelo certo.
Biografia
Gustavo Vinicius Gomes de Sousa, nasceu num bairro da periferia de Osasco, predominado por imigrantes nordestinos. Passou a ter contato com um estilo muito típico do nordeste aos 4 anos de idade, quando ganhou de presente um pandeiro do avô. A partir dali, o Repente passou a fazer parte de seu dia a dia, através da prática diária de cantar a vida.
A vivência na periferia apresentou o Rap de Demenos Crime, Racionais, e outras influências que se somaram ao Repente e passaram a ser a nova construção pessoal do garoto. Aos 8 anos Gustavo Vinicius mudou para Bauru, onde recebeu o apelido de Coruja.
O convívio na periferia bauruense o colocou ainda mais em contato com o HipHop e Coruja integrou uma “Crew” de breaking dancers, a BreakMonsters Crew. Essa ampĺiação de repertório intensificou a produção do rapper, que agora se conectava com mais bases do HipHop.
À partir dos 16 anos Coruja decide de fato seu objetivo de vida, ser muito mais do que um MC, fazer muito mais do que letras e beats. O conhecimento e o amor pela vida levaram-no a escrever as próprias letras e essa evolução criou o Coruja BC1, o nome da rua em busca de conhecimento em primeiro lugar.





Lançamento
2015

Lançamento
2013

Lançamento
2023

Lançamento
2016

Lançamento
2002

Lançamento
2022

Lançamento
2019

Lançamento
2024

Lançamento
2014


Lançamento
2024

Lançamento
2015

Lançamento
2012

Lançamento
2014

Lançamento
2024

Lançamento
2011







