Trupe Chá de Boldo – Verso
Lançamento
2017
Formado por quinze integrantes, o grupo “investe em alegrar as pessoas neste momento de marasmo musical dominado pela tristeza emo”. Nos shows, o público é estimulado a dançar, cantar e rir.
Dona um estilo inclassificável, que reúne influências musicais que vão de Itamar Assumpção a Calypso e de Jorge Mautner a Sidney Magal, a Trupe Chá de Boldo apresenta repertório de composições próprias como “Homem-Bala”, “Olhar Ímpar”, “Isso Não é Bossa” e “Sai Emo de Mim”. O grupo também interpreta as canções “Zoilógico” (Gilberto Gil), “E Daí?” (Maysa) e “Cinco Bombas Atômicas” (Jorge Mautner), e reinventa marchinhas de carnaval e sambas-canção.
A Trupe é formada por Ciça, Leila Pereira e Julia Valiengo (voz), Gustavo Galo (violão e voz), Pedro Gomgom (bateria e voz), Guto Nogueira (percussão e voz), Rafinha Werblowsky (percussão e bateria), Felipinho Caos (baixo), Tomás Bastos (guitarra), Gustavo Cabelo (cavaquinho, violão e guitarra), Marcos Mumu (saxofone) e Rairay Galvão (trompete, clarinete, gaita).







